Prestamos uma assessoria imobiliária focada nas necessidades do cliente, orientando nosso trabalho na identificação do melhor imóvel que preencha as características que o cliente solicitou. Para você investidor, a imobiliária conta com profissionais capacitados a lhe oferecer os melhores imóveis de Manaus e região, tanto para geração de renda através de aluguel, ou mesmo posterior revenda.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

CORRETOR DE IMÓVEIS EM MANAUS,ALUGUEL, ADMINISTRAÇÃO, VENDA, IMÓVEIS COMERCIAL, INDUSTRIAL, RESIDENCIAL. PRESTAMOS ASSESSORIA IMOBILIÁRIA.

Prestamos uma assessoria imobiliária focada nas necessidades do cliente, orientando nosso trabalho na identificação do melhor imóvel que preencha as características que o cliente solicitou. 
Para você investidor, a imobiliária conta com profissionais capacitados a lhe oferecer os melhores imóveis de Manaus e região, tanto para geração de renda através de aluguel, ou mesmo posterior revenda. Nossa meta é a satisfação plena de nossos clientes investidores, através da transparência e solidez em seus negócios, atendendo aos anseios de todos aqueles que buscam para seus investimentos, segurança que o investimento em imóvel pode proporcionar.
Para você vendedor, a empresa conta com Corretores de Imóveis capacitados em avaliar seu imóvel de acordo com o mercado. Para impulsionar as vendas, temos também uma assessoria em Propaganda e Marketing, onde a avaliação criteriosa dos imóveis e projetos de construtores é o inicio de um trabalho que tem como objetivo final a venda, para acelerar esse processo nossas ferramentas de mídia são disponibilizadas aos clientes sem nenhum ônus.
Central Imóveis Manaus através de assessoria especializada de seu departamento Jurídico, atua no ramo do direito imobiliário auxiliando seus clientes com elaboração de contratos de  compra e venda de imóveis, contratos de locação, de arrendamento de imóveis rurais, comerciais e industriais, contratos de comodato, dação em pagamento, permutas, alienação fiduciária, constituição de hipotecas e etc. Realizamos todos os serviços de averiguação da situação do imóvel junto ao Cartório de registro de Imóveis, repartições federais, estaduais e municipais, visando a regularização, averbações e retificações do que se fizer necessário.
Atuamos também na elaboração de convenções e regulamento internos de condomínios, regularização de imóveis (urbanos e rurais), em assessoria a incorporações imobiliárias, desmembramento e loteamento de imóveis urbanos.

No âmbito judicial em ações de despejo, revisionais e renovatórias de alugueis, ações indenizatórias por  defeitos de construção e por atraso de entrega, responsabilidade civil dos construtores e incorporadores com abordagem multidisciplinar envolvendo questões ambientais, documentais e de dano moral;  rescisão e resilição de contratos imobiliários em geral e embargos de obra em andamento.
(92) 99372-3883 - VIVO
(92) 98195-8984 - TIM
www.centralimoveismanaus.com.br 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.