Prestamos uma assessoria imobiliária focada nas necessidades do cliente, orientando nosso trabalho na identificação do melhor imóvel que preencha as características que o cliente solicitou. Para você investidor, a imobiliária conta com profissionais capacitados a lhe oferecer os melhores imóveis de Manaus e região, tanto para geração de renda através de aluguel, ou mesmo posterior revenda.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

APARTAMENTO 4 SUÍTES À VENDA EM MANAUS, PONTA NEGRA, CONDOMÍNIO  PIAZZA DELL ACQUA


O Piazza Dell Acqua possui apartamentos com área 195 m², 4 suítes, 5 varandas e 3 vagas de garagem. Ótima infraestrutura de lazer, Piscinas adulto e infantil, Playgrounds, Churrasqueira e Salão de festas. Conta ainda com Elevador panorâmico, Gerador de energia próprio, Portaria e Sistema de segurança.
Localização nobre da cidade de Manaus.
Avenida Coronel Jorge Teixeira, nº 2.691, bairro da Ponta Negra.
Condomínio Piazza Dell'Acqua. 
Com apartamentos de 195,51 m², 4 suítes, 3 vagas na garagem, somente 2 apartamentos por andar, é um luxo para poucos. O condomínio possui portaria com vigilância 24 horas, informatizada, proteção perimetral, setorizada em tempo real, e com um sistema de vídeo-segurança, para maior proteção dos felizes moradores. A área de lazer possui Salão de Festas, Fitness Center, Piscina, Sauna, Playground e Quadra Poliesportiva. Nas ocorrências de falta de energia elétrica, o Pizza Dell'Acqua possui ainda gerador de energia com capacidade de suprir energia para 100% do condomínio. Tudo isso está pronto e esperando por você. Não deixe passar essa oportunidade, é a última unidade (1° andar).

(92) 99372-3883 - VIVO
(92) 98195-8984 - TIM

www.centralimoveismanaus.com.br 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.